Oi aposta em youtuber para divulgar Recarga Fácil

A Oi convocou o youtuber Whindersson Nunes para comunicar o serviço de recarga de planos de telefonia móvel pré-paga por meio de cartão de crédito. A ação foi desenvolvida para atingir o público jovem, que é o que mais consome dados para acesso à internet.

OiRecarga

(Imagem de internet – Campanha Oi)

Para divulgar a Recarga Fácil a empresa de telefonia conta com 42 peças, incluindo oito vídeos tutoriais protagonizados por Whindersson. A divulgação terá duração de 70 dias, exclusivamente na web. Além da facilidade de utilizar o cartão de crédito como forma de pagamento pela recarga, o cliente que colocar R$ 20,00 de crédito no celular, ganhará um bônus de 100 MB de internet.

 

Fonte: Mundo do Marketing, acesso em 23/09/2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s