Quem sou!

Mainara Nóbrega

 

Atualmente desenvolve projetos de Marketing para as afiliadas da Rede Globo na Paraíba (TV Cabo Branco e TV Paraíba), através dos veículos de comunicação: G1 Paraíba (Portal de notícias), Jornal da Paraíba (Impresso e Portal), rádio Cabo Branco e rádio CBN. Possui experiência com Moda (produção, fotografa e modelo) e vídeo (roteiro, filmagem e edição). Atua a 10  anos na área de comunicação criativa e tem como diferencial projetos que visam a execução de ações interativas com o público alvo que as empresas pretendem atingir.

Anteriores…

  • Diretora de Arte e Mídia da Nanofish (start up de tecnologia personalizada para empresas) coordenando processos de comunicação, gerenciando projetos e equipe, além do desenvolvimento de identidade visual.
  • Diretora de Fotografia da Promoter – Formaturas e Eventos, liderando uma equipe de fotógrafos, lidando diretamente com clientes,  empresas e produção de mídias digitais.

Formação:

  • Bacharel em Arte e Mídia (Universidade Federal de Campina Grande – UFCG)
  • MBA em Administração e Marketing (Centro Universitário Internacional – UNINTER)
  • Mestrado em Computação, com ênfase em Tecnologias Interativas (Universidade Federal da Paraíba – UFPB)

 

Áreas de atuação:

  • Assessoria e Consultoria de Marketing
  • Projeto, planejamento e estratégias inovadoras de marketing.
  • Marketing Digital.
  • Marketing de Conteúdo.
  • Gerenciamento de clientes.
  • Diretora de Arte e Mídia – Pensamento Multimídia. Desenvolvimento do conceito: da identidade visual de projetos comerciais, ensaios fotográficos e mídia audiovisual.
  • Fotógrafa publicitária.
  • Coolhunter (caçadora de tendências).

 

Palavras-chave: Comprometimento; Resultado; Qualidade; Criatividade; Proatividade; Inovação.

 

******

A sobrevivência de muitas empresas atualmente, está diretamente ligada à sua participação no meio virtual. Diante desse cenário a participação de um consultor de marketing digital tornou-se imprescindível para os objetivos organizacionais contemporâneos. Como as agências (de publicidade) apenas executam o que as empresas lhe solicitam, a presença de uma figura que analise, estruture, planeje, organize e gerencie mais que fundamental, torna-se um diferencial.