Skol simula tons de pele em latas de cerveja e cria a Skolors

A Skol faz um brinde à diversidade e coloca no mercado uma edição limitada de latinhas de cerveja que trazem os mais diferentes tons de pele, a Skolors. São cinco variações que celebram os múltiplos tons e convidam o público a defender a pluralidade e o respeito, ponto em comum em toda a comunicação e posicionamento da marca no último ano. A iniciativa é um desdobramento da campanha de verão que reforça o conceito “Redondo é sair do seu quadrado” e que traz pessoas com diferentes tons de pele e tipos de cabelo.

Nas redes de Skol, será possível criar uma lata digital personalizada. Uma ferramenta especial identificará o tom da pele do usuário na foto de perfil e criará uma lata única. O kit com 5 latas Skolors e uma Skol original, estará à venda no e-commerce. A ação teve a consultoria do Coletivo MOOC, que é focado em arte, música, audiovisual e comportamento.

Fonte: M.Marketing, acesso em 14/04/2017.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s