Arcor cria Desafio Momentos Mágicos em parceria com youtubers

A Arcor do Brasil convocou cinco youtubers para participarem da nova fase da campanha Desafio Momentos Mágicos, ativada no ano passado. A iniciativa tem como objetivo gerar identificação com o público jovem por meio da técnica de storytelling. O desafio acontece no canal de cada youtuber em duas etapas. A ação começa com a vlogueira Kéfera do 5inco Minutos, que postará um vídeo contando que foi convidada pela marca e pedirá ao público que conte na Fanpage da Arcor quais foram seus momentos mágicos na vida.

arcor

(Imagem de internet – Campanha Arcor com Vloggers)

Em seguida ela chamará a youtuber Daniele Noce, que logo depois convidará Felipe Castanhari para participar. Dando sequência à brincadeira, ele desafia a Maddu Magalhães e por fim, Evelyn Regly encerra proposta. A ação segue a tendência de apostar em mídias sociais como ferramenta para divulgação de marcas. Na segunda etapa da iniciativa, os youtubers avaliarão os relatos enviados pelos fãs na página da Arcor e os melhores momentos sugeridos por eles serão contatos nos respectivos canais de cada um dos desafiados a partir do dia 30 de setembro.

Fonte: Mundo do Marketing, acesso 23/09/2015

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s