Embalagens criativas fazem parte da campanha global das Havaianas

A Havaianas investiu em embalagens que remetem à cultura brasileira para trabalhar sua estratégia global em 2017. Em formatos especiais e multicoloridos, as artes gráficas se voltam aos atributos do verão, alegria, ritmo e energia que fazem parte das características de sua população. Cada pack destaca, com uma ilustração diferente, um desses estilos. Criada pela AlmapBBDO, a campanha chegará aos país onde as sandálias são comercializadas, levando às diversas culturas, em várias partes do mundo, a essência do Brasil.

(Embalagens da campanha “Havaianas. Feitas do verão brasileiro”)

A coleção internacional deu origem a diversos cartazes, anúncios, gifs, vinhetas e material para vitrines que já começam a ganhar o mundo. Além disso, em forma de caixas, latas ou potes de sorvete, elas também serão usadas ao longo do ano em ativações, press kit para influenciadores e ações de Marketing direto. No Brasil, as embalagens serão lançadas em breve e buscam surpreender os consumidores em um ponto de venda inusitado. O conceito da campanha global 2017 é “Havaianas. Feitas do verão brasileiro”. Na versão internacional, em inglês, ele é traduzido para “Havaianas. Made of Brasilian Summer”.

(Embalagens da campanha “Havaianas. Feitas do verão brasileiro”)

Fonte: M.Marketing, acesso em 14/04/2017.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s