Estratégia de Páscoa do Outback

O Outback resolveu apostar definitivamente na Páscoa e incluiu a festividade em seu calendário. A rede criou o ovo de chocolate Chokkie, gíria australiana para chocolate. O produto começou a ser vendido no dia 02 de abril nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A criação própria trouxe uma combinação de chocolate meio amargo, recheado com ganache de chocolate branco, ganache de chocolate ao leite e bolo.

O produto pesa 280gramas e é vendido por R$49,00

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s