Nova embalagem da Kaiser traz recado na lata

A Kaiser criou uma edição limitada de novas latas que apresenta mensagens divertidas, que estimulam os consumidores a fazerem uma brincadeira entre amigos. São 14 diferentes expressões que podem ser encontradas nas versões de 269ml, 350ml e 473ml. Entre as mendagens estão:
“amo seu time. Ele me faz rir”
“Agora não dá. Tô iniciando os trabalhos”
“Essa roupa é legal, só não em você”

A iniciativa é um desdobramento da campanha “Você é o cara. Você é o Kaiser”.

Para divulgar a novidade, a estratégia de comunicação criada pela Talent Marcel conta com ação interativa nas redes sociais, além de peças para TV aberta, out-of-home e rádio. A partir do dia 23, será disponibilizada ima plataforma em que os consumidores poderão enviar latas virtuais com mensagens para os amigos nas redes sociais.

A ação da Kaiser, que também já foi realizada por diversas outras marcas, mostra como a embalagem ganha cada vez mais força. Muito mais do que invólucros, elas também têm importante papel na comunicação e relação entre as marcas e seus consumidores.

Fonte: M.Marketing, acesso em 20/01/2017

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s