Red Bull lança no Brasil embalagem que vira óculos VR

Na Suécia, o McDonald’s transformou a caixa do McLanche Feliz em um óculos de realidade virtual, já aqui no Brasil coube a Red Bull democratizar ainda mais a tecnologia.

A marca vai lançar 100 mil embalagens que se transformam em cardboard VR, espalhadas por 500 pontos de venda pelo país. O pack vem com 6 latas de Red Bull e precisa ser cuidadosamente aberta para ser montada como óculos.

red2

Além do hardware, a iniciativa também fornece o software. Conteúdo em realidade virtual será disponibilizado no site redbull.com.br/vr. O primeiro vídeo, que traz o surfista Pedro Scooby pegando uma onda gigante inédita em Nazaré, já pode ser baixado.

Fonte: B9, acesso em 27/11/2016

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s