Logomania 2.0: no verão 2017, marcas apostam em logos de forma pontual

Tendência que fez a cabeça das fashion victims nos anos 90 e 2000, a logomania está de volta – pelo menos no que depender do verão 2017 internacional. Nas passarelas de Nova York, Londres, Milão e Paris, os logos das grandes grifes aparecem decorando seus looks, mas, desta vez, com uma proposta mais minimal e pontual.

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Christopher Kane (Foto: Reprodução, Getty, IMax Tree e Antonio Barros)

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Christian Dior (Foto: Reprodução, Getty, IMax Tree e Antonio Barros)

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FentyxPuma (Foto: Reprodução, Getty, IMax Tree e Antonio Barros)

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Saint Laurent (Foto: Reprodução, Getty, IMax Tree e Antonio Barros)

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Versus Versace (Foto: Reprodução, Getty, IMax Tree e Antonio Barros)

Eles aparecem em brincos, chokers, voilettes, leques, na alcinha dos vestidos e até no salto dos escarpins, deixando uma sutil mensagem de que aquele visual tem pedigree.

Fonte: Vogue, acesso em 30/09/2016

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