Parceria entre Bis e Oreo cria novo sabor

A Mondel~ez Brasil trouxe mais uma novidade de Bis para o mercado. O Bis Oreo chega ao varejo com a combinação do chocolate e o sabor do biscoito de baunilha. No formato bandeja e com 16 unidades, o lançamento tem como objetivo trazer mais indulgência para o portfólio da marca.

Fruto do co-branding entre as duas marcas, a novidade reforça a estratégia da companhia em desenvolver ações entre suas categorias de produtos, a fim de levar relevância e modernidade para os selos. A união das duas marcas apresenta uma inovação para o setor e tem como expectativa conquistar novos consumidores. Para comunicar o produto, a marca criará diálogos com consumidores em seus principais pontos de contato, como ponto de venda e no ambiente digital.

Fonte: M.Marketing, acesso em 15/08/2016.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s