Gucci promove novos tênis com projeto digital artsy

A criatividade frequentemente nasce e encontra a sua voz nas mídias digitais, uma fonte vital da cultura visual”, diz Alessandro Michele sobre a motivação por trás de seu mais novo projeto à frente da Gucci.

01gucci

Rita Zimmermann para o projeto #24HourAce, da Gucci (Foto: Reprodução)

Para alavancar o sucesso do tênis Ace – relançado no pre-fall 2017 com uma série de intervenções moderninhas –, a grife escalou 21 artistas de diversas nacionalidades para participar do #24HourAce, onde cada nome dá vida ao sneaker em séries de fotos, ilustrações, colagens, vídeos e até instalações.

01gucci02

Winnie Chi para o projeto #24HourAce, da Gucci (Foto: Reprodução)

01gucci03

Frank Nitty para o projeto #24HourAce, da Gucci (Foto: Reprodução)

Fonte: Vogue, acesso em 28/07/2016.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s