Pegadinha da Jaguar mostra que nem sempre realidade virtual é melhor que realidade de verdade

A Jaguar entrou na lista de marcas que usam pegadinhas para fazer propaganda. E embora seja um método meio batido, a ideia foi até bem legal de se assistir. A fabricante quis provar que algumas experiências não podem ser simuladas em realidade virtual – e para isso, pregou uma peça em participantes de uma feira na Nova Zelândia. Assista acima.

A montadora convidou algumas pessoas a testarem seu óculos de realidade virtual dentro de um dos seus carros expostos na feira. Ao colocarem o óculos, o carro recebia um piloto treinado, desmontado da plataforma onde estava e o passageiro passava a ver a rua de verdade à sua frente – tudo enquanto achava estar vendo apenas realidade virtual dentro de um carro que simula os movimentos de verdade.

Ao serem questionados sobre a experiência, os convidados a acharam incrivelmente realista – e não era por menos. A criação é da agência Y&R Nova Zelândia.

Fonte: B9, acesso em 02/07/2016.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s