Netflix cria ícone como redução do logo

A Netflix mudou desde o dia 20/06 o perfil das suas redes sociais, indicando que poderia apresentar um novo logo em todo o serviço. Os primeiros perfis a apresentarem o ícone foram do Facebook e Twitter, e embora pareça uma mudança significativa, na verdade é apenas uma adição ao logo atual da empresa.

Nas redes sociais também não há nenhuma menção da mudança, embora na página brasileira do Facebook eles já tenham dito que o logo novo tem um quê “gótico suave”. Já no seu perfil global, a marca responde a um usuário dizendo que esse não é um novo logo e sim um “novo elemento criativo para viver junto com o logo [atual]”, o que indica que ele será usado não só nos perfis de redes sociais como nos aplicativos da empresa.

netflix-logo-comparacao

O ícone pode ter sido inspirado levemente no logo provisório do Android N, que ainda não tem nome oficial.

android-n-preview-logo

Fonte: B9, acesso em 02/07/2016.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s