Cachaça 51 transforma drinks em minicontos

A Cachaça 51 transformou alguns drinks em minicontos, em uma ação que uniu canais on e off-line. As histórias relataram situações rotineiras que acontecem ao redor de uma mesa de bar que, como sempre, acabam em um brinde. Brasileirinho, Tropicaxi, Limonall, Cajuí apareceram em cinco receitas desconstruídas nas páginas a edição da Revista São Paulo, do jornal Folha de S.Paulo, do último dia 26 de junho.

Ao mesmo tempo, o projeto foi integrado com as mídias sociais da marca por meio da hashtag #Minicontos51. No perfil no Instagram da cachaçaria serão publicados posts com o áudio desses e de outras bebidas. Desenvolvida pela agência da Campanha Müller de Bebidas, Maria São Paulo, a ação busca ressaltar a versatilidade das versões de drinks inspirados na tradicional iguaria brasileira-a caipirinha.

51-01 51-02 51-03 51-05

Fonte: M.Marketing, acesso em 01/07/2016.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s