Curso pH promove ação crossmedia para atrair millenials

O Curso pH ativou uma ação crossmedia impactar a geração millenium. Para chamar a atenção deste público conectado, o estabelecimento de ensaio está integrando ações online e off-line com filmes para TV aberta e out of home, Mobile geolocalização, até spots para rádio e Spotify, além de peças para mídias sociais e parcerias com influenciadores.

Na última terça-feira, dia 14 de junho, a rede instalou um game interativo em um mobiliário urbano na zona sul do Rio de Janeiro. A ação acontece em um ponto de ônibus na Praia de Botafogo, e a ideia é chamar a atenção dos jovens para para o novo conceito da marca: #passeibem. A iniciativa visa promover o curso preparatório para o Enem.

Assinada pela agência Fenícios Comunicação, ação busca reforçar o pH como curso pré-vestibular que mais aprova no Rio, ressaltando sua metodologia exclusiva como a chave de sucesso para ingressar na universidade.

ph

Fonte: M.Marketing, acesso 16/06/2016.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s