Burger King cria programa de subfranquias com foco em microempresários

A rede de lanchonetes Burger King está investindo em um programa de subfranquias visando atrair os fãs da marca. A proposta visa chamar a atenção de pequenos e médios empreendedores que queiram fazer parte do grupo que conta com mais de 500 restaurantes no Brasil, onde a marca está presente há 12 anos.

A iniciativa faz parte do agressivo plano de expansão na rede do país, que em estudo mapeou cerca de 200 cidades brasileiras com grande potencial para receber uma franquia da marca. Os interessados poderão se cadastrar por meio da plataforma BK Franquias, alocada no site institucional. Todos os formatos de restaurantes estão disponíveis para serem negociados, conforme a necessidade do local ou a capacidade de investimento do franqueado.

Fonte: M.Marketing, acesso 16/06/2016.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s