Chilli Beans leva armações para óticas multimarcas

A Chillie Beans disponibilizou suas armações de grau para óticas multimarcas. A ideia é alavancar as vendas das peças que antes só eram encontradas nos pontos de venda próprios e franqueados. A dinâmica de co-branding será parecida com a que acontece nas lojas da marca. Com o mesmo conceito Fast Fashion, as prateleiras serão abastecidas com novos produtos semanalmente.

chilli beans

(Imagem de internet – óculos de grau Chilli Beans)

A novidade está alinhada ao plano de crescimento da marca brasileira, que também apostará na criação de roupas e tênis. A companhia conta com 700 pontos de venda em nove países diferentes como: Brasil, EUA, Portgal, Abhu Dhabi, kuwait, Peru, México, Colêmbia e Chile.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s