Campanha da Coca-Cola trará letras de músicas nas embalagens

A Coca-Cola está entrando uma nova fase de sua campanha “Share a Coke”. Dessa vez, a ideia é fazer com que os consumidores cantem clássicos da música americana.

A ação vai estampar latas e garrafas do refrigerante com letras de mais 70 músicas populares de diversos estilos como “We are the champions”, do Queen, e “Proud to be na american”, de Lee Greenwood. A campanha, intitulada “Share a Coke and a Song”, inclui spots de rádio, ações de social media e out of home. Desenvolvida pelas agências W+K Portalnd, Universal McCann e Arc Worldwide, ela tem a produção musical da Cornerstone.

Além de fazer parte da campanha “Share a Coke”, a ideia também remete ao antigo jingle da marca “I’d Like To Buy The World A Coke”, que também terá sua embalagem. Infelizmente, a ação está disponível apenas nos Estados Unidos.

Fonte: Administradores, acesso em 06/04/2016.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s