Habib’s apresenta Bib’sfiha de feijoada

O Habib’s aproveitou o primeiro de abril para apresentar o novo sabor de um de seus itens mais famoso: Bib’sfiha de feijoada. No entanto, o que parece ser uma homenagem ao Brasil, na verdade, é uma brincadeira criada pela rede de lanchonetes para engajar os internautas no Dia da Mentira. O sabor incomum não entrará no cardápio e ação foi desenvolvida pela Publicis.

No Facebook, a iniciativa gerou buzz entre os seguidores da página oficial. Muitos reclamaram da iguaria e outros aproveitaram para manter a zueira dizendo que tinham experimentado a novidade em um dos restaurantes. O posts teve mais de cinco mil compartilhamentos e 29mil pessoas já haviam reagido até as 16h35 desta sexta-feira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s