Chilli Beans aposta em roupas e detalha estratégia de crescimento

Os licenciamentos e o storytelling são alguns dos ingredientes que compõem a receita da Chilli Beans para atravessar a crise e manter o crescimento. A companhia está em negociação para levar ao mercado, este ano, um carro carregando sua marca e uma coleção de tênis e roupas, de forma semelhante ao que já fez a Coca-Cola. A empresa brasileira terá como parceria, inclusive, a mesma companhia que trabalha com a fabricante de refrigerantes, a AMC. A Chilli Beans já vende sandália, bicicleta, capa para celular, tablets e notebooks, entre outros produtos disponíveis em sua flagship na Oscar Freire.

chilli bike

(Imagem de internet – Bike da Chilli Beans)

A crise também não impediu a organização de aportar entre R$3 milhões e R$4 milhões em seu Fashion Cruise – Um cruzeiro que inicialmente era uma convenção e hoje se tornou um grande evento de moda, com desfiles, vendas de ingresso e line up internacional. Tudo para passar a consumidores e franqueados a essência da marca. A estratégia parece estar dando certo, já que enquanto diversas redes estão fechando lojas, em 2014, a Chilli Beans abriu 120 pontos novos. Janeiro, fevereiro e março deste ano registraram crescimento em vendas na ordem de 10%.

chilli caito-maia

(Imagem de internet – o dono da marca, Caito Maia)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s