Heinz desenvolve versões de cartazes dos filmes indicados ao Oscar

Aproveitando a expectativa para premiação do Oscar, a Heinz desenvolveu versões de posteres dos indicados a melhor filme do ano em 2016. Na página do seu perfil no Facebook a marca adaptou cada produção, trazendo sua gama de produtos como personagens principais. O filme “Mad Max” virou “Rad Mix” e “Spotlight: Segredos Revelados” virou “Heinz: O Segredo do Sucesso”.

heinz

(Imagem de internet – Cartazes by Heinz)

Já o longa “O Quarto de Jack” na versão da marca é “O Lanche de Jack”, ” A Grande Aposta”, ganhou o nome de “A Grande Marca”, “O Regresso” virou “O Sucesso”, “Perdido em Marte” virou “Perfeito até em Marte”, “Ponte dos Espiões” recebeu o nome de “Sabor que Dispensa Opiniões” e “Brookling” virou “Pittsburgh”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s