Reformulação do logo da Stella Artois

A Stella Artois apresenta novo visual da marca durante o Rio Open. A cervejaria, que é atualmente patrocinadora do maior evento de tênis da América Latina,o Brasil Open, aproveita o campeonato para divulgar a sua nova roupagem, que conta com um brasão inteiramente vermelho com destaque para a estrela no topo, reforçando a origem e o nome da marca. A cerveja também fará ativações em bares e restaurantes sofisticados do Rio de Janeiro e de São Paulo.

stellaArtois

(Imagem de internet – Nova identidade Stella Artois)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s