Carnaval deu cara nova a identidade visual do Bob’s

O Bob’s apresentou a nova identidade visual para cair na folia neste carnaval. O logo usa como base o Glitter, item fundamental nesta época de fantasia. Na Marquês de Sapucaí, onde atua há 24 anos foram 37 unidades distribuídas em todo espaço: 19 bares na arquibancada, 9 bares de pista no lado ímpar e 9 quiosques (2 no lado par e 7 no lado ímpar). A marca teve também um cardápio personalizado para este período: Salada de Frango, Cheese Picanha, batata, cerveja, refrigerante e água, foram alguns dos itens presentes.

bobs carnaval

(Imagem de internet – Logo de carnaval)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s