Aluminum Fever

Um lançamento da Coca-Cola já seria, por si só, um grande evento – ainda mais quando a icônica garrafa ganha versão premium metalizada. Mas, para celebrar à altura, a marca planejou também uma inédita ação multiplataformas conectada ao universo da moda, que parte das páginas de Vogue Brasil para a esfera virtual.

Tudo começa na edição de janeiro, quando o editorial Aluminum Fever mostra uma faceta atualíssima do maximalismo: uma união entre metalizado e handmade, que gera o efeito ultradecorativista que dá tônica das fotos de Jacques Dequeker. No ensaio, roupas, entre elas Coca-Cola Shoes, acessórios, maquiagem, cabelos e cenário aludem ao metal, num exercício criativo que traduz a essência inovadora da embalagem para as páginas da publicação.

capa_coca

O casting, escolhido a dedo pela equipe da Vogue, mostra uma seleção de new faces (Victoria Schons/ELO, Isabella Rodolfi/FORD, Bruna Dapper/FORD, Luiza Scandelari/WAY, Liza Santos/WAY e Julia Gubert/WAY) que são apostas da revista para 2016. O backstage do ensaio teve também um desdobramento digital, com fashion films que mostram a vida das modelos após o encerramento do shooting, propondo uma quebra entre personagens e vida real. Com roteiros assinados pela agência Mutato, os vídeos ainda serão postados no canal de Coca-Cola no Instagram (@cocacola_br). Play!

Fonte: Vogue, acesso 19/01/2016.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s