Despertador que só silencia quando você fica em pé

Segunda-feira, seis da manhã (ou menos). Este é o pesadelo de muitos que não são nem um pouco fã da rotina e do dom de acordar cedo. É difícil, entendemos. Mas é necessário. Para facilitar o trabalho e evitar o acorda, deita mais um pouco e dorme, uma empresa lançou um despertador que não para de tocar até que você levante e pise com os dois pés a sua superfície. O tempo é curto: três segundos.

Segundo o Mashable, o tapete mede 39,37 cm por 59,69 cm e um display LCD com a hora. Vale salientar que pisar o objeto com um dos pés não adianta. O aparelho tem que acreditar que você está em pé. Enquanto isso não acontece, um barulho é emitido em alto e irritante som, tudo para despertar o usuário.

Como se não bastasse, ele ainda recita frases inspiradoras para você acordar animado e cheio de energia. É ou não é uma mão na roda?

ruggie

(Imagem de internet – tapete despertador)

O equipamento entrou no Kickstarter dia 3 de janeiro e já atingiu a meta de 50 mil dólares canadenses. Os interessados devem desembolsar 80 dólares canadenses, algo em torno de R$ 230.

Fonte: Mundo do Marketing, acesso em 12/01/2016.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s