Bis gera buzz no Facebook com peça mal feita

A marca da zoeira voltou a atacar. Bis postou em sua Fan Page uma arte com uma edição um pouco duvidosa, que chamou a atenção dos seguidores. A imagem traz um rapaz se escondendo debaixo da mesa de Natal para não ter que dividir o chocolate com o resto da família. A imagem vem com a mensagem: “Quer saber um lugar seguro pra você comer seu Bis Xtra? Embaixo da ceia de natal. Todos estarão preocupados tirando as uvas-passas do prato e ninguém vai perceber sua presença. ‪#‎LugaresSeguros”.

12341259_1067791863264867_3575381262937073563_n

(Imagem de internet – Campanha da Bis)

A falta de proporção dos elementos na arte não passaram despercebidos pelos internautas, que logo começaram a criticar a peça. Um comentário chegou a insinuar que a arte teria sido criada por um designer estagiário. Sempre com bom humor, o perfil respondeu cada crítica com uma imagem diferente. A ação não deixa claro se foi proposital ou apenas a maneira divertida de encarar uma postagem descuidada. O post virou brincadeira e já foi compartilhado por mais de cinco mil pessoas e recebeu mais de 48 mil curtidas.

Quer saber um lugar seguro pra você comer seu Bis Xtra? Embaixo da ceia de natal. Todos estarão preocupados tirando as uvas-passas do prato e ninguém vai perceber sua presença. #LugaresSeguros.

Fonte: Mundo do Marketing, acesso em 07/12/2015.

Deixe um comentário