Grupo Pão de Açúcar engaja consumidores em movimento.

Em meio a atual crise econômica, fazer com o que o consumidor se mantenha amparado nesse momento de retração é fundamental para as empresas. Porém, 72% dos brasileiros consultados em pesquisa realizada pelo Instituto Data Popular dizem que não conseguem mencionar nenhuma empresa que esteja ao seu lado nesse momento de crise.

vamojunto

(Imagem de internet – Estratégia “#vamojunto”)

Pensando nisso, o Grupo Pão de Açúcar criou a #Vamojunto, movimento que reúne todas as marcas da companhia, tanto físicas quanto online, que buscam promover uma ação positiva, convidando brasileiros a se unirem em defesa do que foi conquistado nos últimos anos. A campanha conta com a participação dos atores Taís Araujo e Lázaro Ramos, que lembram aos consumidores as situações em que as marcas da rede estiveram ao lado deles, em momentos positivos e negativos, retratados por consumidores nas lojas.

Nas lojas a iniciativa contará com ofertas de produtos com menores preços, serviços e ideias promocionais adequadas às demandas dos clientes, em linha com o posicionamento de cada bandeira. Participam do movimento as marcas Assaí Atacadista, Casas Bahia, Extra, Pão de Açúcar, Barateiro.com, Qualitá, CDiscount, Taeq, Finalandek, entre outras.

Fonte: Mundo do Marketing, acesso em 11/12/2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s