Faber-Castell leva consumidores para experiência em galeria de arte

A Faber-Castell convidou consumidores para uma experiência inusitada. A fabricantes de lápis de cor levou clientes para uma galeria de arte em que as telas estavam totalmente brancas. Para descobrir as imagens, o público foi convidado a preencher os espaços com cores que revelavam o desenho. A ação, intitulada “Galeria em Branco” foi um complemento à estratégia de comunicação da plataforma Color PXL, que integra o universo digital ao analógico, transformando o pixel numa nova manifestação de formas e cores feitas à mão.

faber

(Imagem de internet – Campanha Faber-Castell)

Ao chegarem à galeria, os visitantes eram convidados a decifrar os quadros, reproduções pixelizadas que iam desde um simples pássaro e paisagens até pinturas célebres, como a Monalisa, de Leonardo da Vinci, todas seguindo o estilo das ilustrações oferecidas na plataforma PXL. A descoberta das figuras só acontecia depois que os visitantes pintassem com EcoLápis as telas. A ação resultou em um filme “De quadrinho em quadrinho, uma grande surpresa”, que será veiculado nos canais digitais da marca.

Fonte: Mundo do Marketing, acesso em 11/11/2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s