Clight convida mulheres a refletirem sobre o uso das cores.

A Clight criou a iniciativa “Desperte o lado colorido da vida”, na qual convida mulheres a refletirem sobre expressar as sensações e sentimentos por meio das cores. O conceito da ação é apresentado em um vídeo de dois minutos e 58 segundo que está sendo exibido nas redes sociais da marca. A iniciativa serve para apresentar o portfólio da marca de sucos em pó, que conta com 12 sabores diet e light.

O filme mostra um experimento em que uma modelo é avaliada por seis diferentes mulheres. Em um primeiro momento ela aparece com um figurino neutro, em seguida apresenta roupas no mesmo estilo das anteriores, porém, coloridas. O resultado é que as avaliadoras mudam de opinião sobre a modelo e reparam como as cores fazem a diferença.

Fonte: Mundo do Marketing, acesso 26/10/2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s