Domino’s cria carro para entrega que mantém pizza quentinha.

A rede Domino’s está testando carros modificados que prometem deixar as pizzas sempre quentinhas. O ‘pizzamóvel’ é um Chevrolet Spark e levou quatro anos para ser desenvolvido. O automóvel foi modificado para que um forno fosse instalado na parte traseira, para garantir que os consumidores recebam em suas casas o pedido na temperatura adequada. Além disso, o carro tem capacidade para transportar até 80 pizzas e itens alimentícios. O veículo conta apenas com espaço para uma pessoa, o motorista.

Carro-Dominos

(Imagem de internet – ‘pizzamóvel’ )

Batizado de Delivery Expert (DXP), os carros surgem como uma forma de garantir a qualidade dos pedidos, uma vez que é grande o número de empresas que estão apostando na entrega de comidas. Por enquanto, 97 veículos estão em testes apenas em cidades norte-americanas e ainda não há previsão de seja levado para outros países.

Trazendo em sua lataria as cores da marca: vermelho, branco e azul, a novidade já está sendo vista como uma ferramenta de Marketing, já que por onde passa tem chamada a atenção dos consumidores. A estratégia de comunicação do projeto tem a assinatura da Crispin Porter + Bogusky.

Fonte: Mundo do Marketing, acesso em 26/10/2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s