Orloff produz filmes digitais para divulgar produtos

A Orloff lançou a “fórmula da zuera”, ação que reforça que uma House Party perfeita é composta por vodka, amigos e casa liberada. A iniciativa composta por filme e peças digitais, veiculadas exclusivamente na internet, convida os fãs da bebida a se despedirem da Dona Ofélia, uma senhorinha saudosa dos bons momentos que viveu em sua juventude e que está saindo de férias. No vídeo a idosa passa o bastão para o Estagiário Sênior, que passará a comandar a festa.

orloff

(Imagem de internet – Campanha Orloff)

O novo personagem da marca poderá interagir com o público por meio da fanpage oficial da bebida no Facebook e também pelo aplicativo do WhatsApp. Além dos três vídeos, a campanha conta ainda com mídia externa, merchandising e ações em pontos de venda e mídia digital, incluindo ações especiais no Twitter e YouTube.

Fonte: Mundo do Marketing, acesso 04/11/2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s