Risqué apresenta linha edição especial criada por consumidoras

A Risqué coloca no mercado uma edição especial de esmaltes criada em parceria com três consumidoras da marca. A linha Diário de Viagem foi desenvolvida após o concurso cultural “Inspire a nova Edição Especial Risqué 2015” no qual os participantes tinham que enviar uma foto colorida e responder a pergunta: “por que as cores da sua foto inspiram você a conhecer um dos destinos mais coloridos do mundo?”. As autoras dos três melhores cliques e respostas escolheram Grécia, Caribe e Barcelona para buscar tendências e inspirações para os novos esmaltes.

risque

(Imagem de internet – Esmaltes desenvolvidos por consumidoras)

De volta ao Brasil, as escolhidas participaram de todo o processo de criação das cores e nomes dos novos esmaltes da coleção. Os diários de viagens das três consumidoras responsáveis pela edição especial estão sendo publicados na fanpage da marca.

Fonte: Mundo do Marketing, acesso 20/10/2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s