Polenguinho retoma primeiro rótulo em edição limitada

A Polenguinho volta seis décadas em sua história e coloca no mercado edição limitada com embalagens que trazem o primeiro logo utilizado pela marca. A partir, deste mês os consumidores encontrarão packs promocionais que serão vendidos em latas vintage e também as embalagens com duas, quatro e oito unidades.

polenguinho

(Imagem de internet – rótulo retrô)

O modelo retrô traz o tom de azul mais escuro, um brasão com um capacete e no meio a letra P em vermelho. A imagem contemporânea do produto é composta pela azul mais clara, um escudo vermelho e a letra em branco. Apenas as versões tradicional e light contarão com a novidade. O portfólio do queijo fundido é composto ainda pelos sabores cheddar, gorgonzola e gruyère.

p2 p1(1)

(Imagem de internet – Embalagem da edição limitada)

 

Fonte: Mundo do Marketing, acesso em 09/10/2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s