Touch inaugura novo modelo de quiosque

A Touch está apostando em uma nova linha de quiosques para estimular o investimento de novos franqueadores. A novidade foi apresentada recentemente e é um formato mais em conta para os empreendedores em tempos de recessão econômica. Atualmente, a marca de acessórios conta com cerca de 50 pontos de venda e está presente em 18 estados brasileiros.
Quiosque - Touch
(Imagem de internet – novo modelo de quiosque)
Além do novo modelo, a empresa desenvolveu a linha Studio Collection Touch, que tem o cantor Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero como garoto-propaganda. A personalidade assina as peças inspiradas no universo musical. Para divulgar a nova coleção, a empresa aposta em ações nos pontos de venda e um vídeo para as redes sociais.
Fonte: Mundo do Marketing, acesso em 05/10/2015.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s