Livro mostra como construir um atendimento diferenciado

As falhas no atendimento de uma empresa não estão necessariamente apenas na equipe de vendas. Em seu novo livro, Edmour Saiani mostra como o sucesso no relacionamento com o cliente depende de uma integração entre o time interno como um todo. O modelo de gestão de atendimento e inovação é apresentado em Marcas Simbióticas, publicação cuja versão digital está disponível gratuitamente.

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(Imagem de internet – Livro “Marcas Simbióticas)

A comunicação entre os profissionais que compõem uma empresa é intensificada quando existe um agente motivador. O melhor deles é a defesa de uma causa, segundo o autor. Saiani ressalta que as companhias devem deixar de ser movidas apenas por resultados para integrar outros três “Rs” como norteadores de seu dia a dia: reputação, relacionamento e respeito. Uma vez orientados dessa forma, os negócios conquistam muito mais empenho de seus funcionários e maior integração entre eles, dessa forma, tornam-se marcas simbióticas. Essa defesa faz parte das premissas que compõem o capitalismo consciente.

Fonte: Mundo do Marketing, acesso em 17/09/2015.

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