Influência no Instagram rende descontos no shopping Iguatemi Brasília

O Shopping Iguatemi Brasília encontrou uma maneira inusitada de atrair os consumidores. Durante a Follow Week, que acontece até o dia 27 de setembro, os clientes com maior número de seguidores no Instagram poderão ganhar desconto de até 30% nas lojas de sapato. A ação de social currency é tendência nos Estados Unidos e premia pessoas de acordo coma influência delas nas redes sociais. Quanto mais amigos o usuário tiver, maior é o desconto que ele ganha.

iguatemi(1)

(Imagem de internet – Ação do Shopping Iguatemi)

Para participar da Follow Week o cliente deve confirmar a quantidade de seguidores no concierge do shopping. As lojas que participam da promoção são identificadas com a etiqueta de desconto baseada na quantidade de seguidores. Para quem tem entre 100 e 499 amigos é possível conseguir 10% off. Para os que têm entre 500 a 999 o abatimento é de 15%. Entre 1.000 e 4.999, os usuários do Instagram recebem 20% de redução. Os que têm de 5.000 a 14.999 recebem 25%. A partir de 15 mil seguidores a redução é de 30%.

Fonte: Mundo do Marketing, acesso 23/09/2015

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s