Ruffles desenvolve coleção limitada Monster Burguer

A Ruffles amplia a linha Extreme e lança com exclusividade no Brasil a edição limitada Monster Burguer, na versão hambúrguer. A batata reúne o sabor tradicional dos sanduiches composto por pão com gergelim, tomates frescos, alface americana, queijo derretido, picles e carne. A novidade poderá ser encontrada pelo preço sugerido de R$ 5,00 (90g) permanecendo nos pontos de venda por um período de seis meses. Atualmente, a linha Extreme é composta pelos sabores Cheddar & Bacon e Pepperoni.

ruffles

(Imagem de internet – Campanha novo sabor ruffles)

Além do corte diferenciado, as batatas ganharam mais crocância e uma embalagem customizada. O produto foi desenvolvido baseado em pesquisas sobre hábitos alimentares dos adolescentes. A marca da PepsiCo aposta em estratégia digital para apresentar aos clientes o novo sabor com uma série de filmes no YouTube, banners, animação em forma de game no site Click Jogos. Para gerar conteúdo no Twitter e Instagram, a empresa escalou o humorista Alfinete, o lutador de MMA José Aldo, a skatista Leticia Bufoni e o personagem da marca Tirando Onda.

Fonte: Mundo do Marketing, acesso 23/09/2015

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s