Mahogany conscientiza sobre o câncer de mama.

A Mahogany, inspirada no movimento mundial Outubro Rosa, criou a ação Rosas de Outubro 2015. Durante todo o mês, 1% das vendas dos produtos das linhas de rosas será revertido em doação para o projeto De Bem com Você – A Beleza contra o câncer, coordenado pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec).

mahoganyOut

(Imagem de internet – Ação da Mahogany)

O projeto visa, por meio de oficinas de maquiagem, ensinar técnicas e dicas de beleza a mulheres em luta contra o câncer e em tratamento oncológico nas suas diversas fases. A ação da marca tem como objetivo conscientizar seus clientes sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Além da ação nas lojas, a Mahogany investiu em Marketing digital, em parceria com a agência MKT Virtual, com conteúdo sobre a doença e o diagnóstico precoce no site e nas mídias sociais da empresa.

Fonte: Mundo do Marketing, acesso 17/09/2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s