Fox Film faz ativação no Rock in Rio para promover “Perdido em Marte”

A Fox Film do Brasil levará um astronauta para curtir os sete dias do Rock in Rio. A ação faz parte da estratégia de divulgação do longa “Perdido em Marte”, que estreia no dia primeiro de outubro. Além da visita inusitada, o estúdio exibirá ainda em todos os telões o trailer do filme estrelado por Matt Damon.

perdidoMarte

(Imagem de internet – “Perdido em Marte” terá ativação no Rock in Rio)

O evento começa na próxima sexta-feira, 18 de setembro, e acontecerá nos dias 19, 20, 24, 25, 26 e 27. A iniciativa chega para aumentar ainda mais o número de ativações promovidas por marcas e previstas para acontecerem durante o RiR. Neste ano, o festival de música bateu o recorde de licenciamentos oficiais.

A edição que comemora trigésimo aniversário do Rock in Rio só acontece em setembro, mas a marca já registra o licenciamento de 643 produtos, divididos em 76 categorias, de 42 empresas. Venda dos itens licenciados devem movimentar R$ 2 bilhões na economia.

Fonte: Mundo do Marketing, 14/09/2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s