Itaú dá ingressos para o Rock in Rio em caixa eletrônico.

O Itaú elaborou uma ativação divertida para distribuir ingressos para o Rock in Rio. A companhia montou caixas eletrônicos em pontos estratégicos do Rio de Janeiro para gerar curiosidade e assim atrair as pessoas. Os equipamentos foram instalados na areia da praia e no meio do Largo Carioca, movimentado local do centro carioca. A máquina convidava as pessoas a “viverem a música” com apenas um clique na tela.

emprestimo-pessoal-itau-simulação-vantagens2

(Imagem de internet – Itaú)

A partir do aceite, o aparelho se transformava em um videokê ao ar livre, com a música Love of My Life, do grupo britânico Queen – trilha sonora símbolo do festival de 1985 e que também é tema da promoção “VIP no Rock in Rio” do banco. Aos que participaram entrando no clima do evento, o caixa emitia um par de ingressos como prêmio. No total, foram distribuídos 120 ingressos. A ação, concebida e produzida pela agência Africa, foi filmada e se transformou em um vídeo que tem publicação nos canais digitais da empresa.

O banco Itaú é o meio de pagamento oficial do festival de música que acontece neste mês. A empresa será responsável pela captura e processamento das transações com cartão de crédito e débito de tudo o que for comercializado no evento, incluindo as vendas nas lojas da Cidade do Rock como bebidas, alimentação e souvenires e a venda de ingressos.

Fonte: Mundo do Marketing, acesso 03/09/2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s