Pepsi cria latas comemorativas para o Rock in Rio 2015.

A Pepsi desenvolveu latas especiais para celebrar o retorno da marca ao evento – a única participação da Pepsi no festival aconteceu na primeira edição, em 1985, sendo substituída nos anos seguintes pela Coca-Cola. A versão do refrigerante regular ganhará nova roupagem e exibirá frases diferentes para inspirar os consumidores.

pepsi rock in rio

(Imagem de internet – Embalagem temática Rock in Rio)

São 30 versões com frases que inspiram consumidores a viverem momentos inesquecíveis e que ilustram situações típicas de quem costuma frequentar grandes festivais de música.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s