Mentos lança novos sabores de balas com toque de chá branco.

A Perfetti Van Melle, detentora da marca Mentos, desenvolveu dois novos sabores que atendem a uma tendência de mercado. As novidades de Blueberry e Cranberry chegam às gôndolas reforçando o conceito premium. Essas frutas estão entre as mais procuradas pelos brasileiros, que se tornaram fãs do mix, inclusive em outras categorias de alimentos. O diferencial da bala está também no toque de chá branco, que deixa o sabor mais suave.

mentosec

(Imagem de internet – Novos sabores)

O doce vem nas embalagens slim box, uma das mais vendidas da empresa. A caixa ganhou um design moderno para se destacar no ponto de venda. O acabamento diferenciado faz contraste entre elementos foscos e metalizados. A guloseima pode ser encontrada em diferentes comércios de todo o Brasil. As frutas, que agora compõem linhas individuais, também podem ser encontradas juntas na Mentos Teens Berries(voltada ao público jovem) ou apenas o sabor de Blueberry na versão goma de mascar, lançada em dezembro de 2014.

Fonte: Mundo do Marketing, acesso 20/08/2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s