Oppa e Cachaça 51 fazem festa na casa de clientes.

O e-commerce de decoração e design Oppa se uniu à Cachaça 51 para presentear alguns de seus clientes com uma festa surpresa. Aqueles que comprarem peças da nova coleção de mesas e cadeiras da linha Madá, inspirada em bares e botecos, podem ser escolhidos para participar da ação: os sorteados ganham o evento na própria casa com drinques preparados com a bebida e a decoração feita pela Oppa.

oppa

(Imagem de internet – Campanha Oppa unida a Cachaça 51)

A ação “Se for beber vá lá em casa”, criada pela agência de publicidade MariaSãoPaulo, mira no público jovem. A iniciativa prevê quatro festas com formatos e locais diferentes. A primeira já foi realizada e deu origem a um vídeo.

Fonte: Mundo do Marketing, acesso 06/08/2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s