Booking mostra que as férias perfeitas estão a um clique de distância.

O site para reserva de hospedagem Booking.com resolveu investir forte no mercado japonês. A primeira campanha, Here’s to the Explorers, leva a assinatura da Wieden+Kennedy de Tóquio e mostra que as férias perfeitas podem estar a apenas um clique de distância.

booking1

(Imagem de internet – Booking invade mercado japonês)

Basicamente, a campanha mostra um novo tipo de turista surgindo, mais independente e que não lembra em nada aqueles grupos de excursões que a gente costuma ver mundo afora.

O filme em si segue bem os moldes já estabelecidos por campanhas da Booking.com em outros países, com um humor leve e a capacidade de se adequar a diferentes tipos de viajantes – solitários, amigos ou famílias.

Fonte: B9, acesso 01/08/2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s