Piccadilly usa fotos de consumidoras em embalagem comemorativa

A Piccadilly encontrou um lugar de destaque para os consumidores participarem da celebração dos 60 anos de fundação da empresa: envolvendo seus produtos. A marca criou caixas comemorativas e estampou a imagem de 1.200 clientes para homenageá-los. As embalagens circularão apenas neste semestre, representando a coleção Verão 2016. Todas as lojas multimarcas do país que revendem calçados da fabricante receberão os novos modelos das caixas.

piccadilly

 

(Imagem de internet – Novas embalagens Piccadilly)

Para conseguir as imagens, a companhia pediu aos seguidores da fanpage no Facebook que enviassem suas imagens. A ação serviu para mostrar o engajamento dos consumidores com a marca, já que, em apenas uma semana,1.200 fotos de rosto foram encaminhadas. As embalagens contemplarão as linhas de calçados Maxitherapy, caixa azul, e Piccadilly, rosa.

Fonte: Mundo do Marketing, acesso 23/07/2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s