Outback cria aplicativo para estimular a celebração do Dia do Amigo.

A rede Outback Steakhouse apostou no Dia do Amigo, celebrado ontem, dia 20 de julho, para engajar os consumidores e movimentar as filiais de todo o país. Para isso, a marca criou uma promoção que presenteou amigos com um chope. A ação faz parte da plataforma #MomentoOutback, em que a empresa estimula os clientes a postarem fotos feitas dentro dos restaurantes.

Outback Chopp

(Imagem de internet – Campanha Outback)

Para faturar o brinde, os consumidores utilizaram um aplicativo no Facebook, que descobre com quem o usuário mais interage na rede social e o presenteia com um convite para comemorar a data no Outback com Chopp Brahma (de 340 ml). Por meio do APP foi gerado um voucher válido para o dia 20 de julho de 2015. O voucher pode ser utilizado em qualquer dos 70 restaurantes da rede no Brasil. Só puderam participar maiores de 18 anos.

Fonte: Mundo do Marketing, acesso em 20/07/2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s