Café Pelé estimula “epidemia de bocejos” em metrô de São Paulo

O Café Pelé criou uma ação inusitada no metrô de São Paulo para estimular os passageiros a experimentarem a bebida da marca. Painéis digitais foram instalados na Estação Fradique Coutinho, na Linha 4-Amarela, em que um ator com cara de sono surgia bocejando sempre que alguém chegava perto do dispositivo. Como a ação desencadeia a mesma atitude nas outras pessoas, quase todos os que aguardavam o transporte acabaram abrindo a boca involuntariamente.

cafepele

(Imagem de internet – Ação do “Café Pelé”)

Em seguida, o painel mostrava a mensagem: “Bocejou também? É hora do café. Café Pelé” e como cura para a “epidemia”, promotoras passaram distribuindo Café Pelé para quem repetiu o ato. A marca aproveitou um dos grandes mistérios da humanidade, que é a repetição involuntária do bocejo para ser lembrado como um aliado para espantar o sono. A ação foi criada pela Lew’LaraTBWA, que contou com a Conspiração Filmes e a produção de áudio da MugShot.

Fonte: Mundo do Marketing, acesso em 04/05/2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s