Slow Cow cria ação digital que brinca com situações irritantes

A Slow Cow, marca canadense de bebida relaxante, criou um hotsite para promover a interação entre os consumidores e divulgar os benefícios do produto de maneira divertida e interativa. A campanha “Isso Me Irrita Muito” é uma plataforma desenvolvida pela Moma Propaganda que permite que os fãs da marca construam cenários incluindo diversas atitudes para brincar de irritar os seus amigos. O pequeno vídeo pode ser compartilhado entre os conhecidos e é uma maneira que a empresa encontrou para propor aos consumidores a dar uma pausa na vida estressante e relaxar.

IMG_07042015_142508

(Imagem de internet – hotsite da campanha)

A ferramenta permite reproduzir cenas irritantes cotidianas. Ao acessar o hotsite “Isso Me Irrita Muito” os fãs da marca poderão dar início à construção de seu cenário que brinca de irritar. O primeiro passo é a escolha do ambiente. Entre as opções estão um elevador, um deserto, trânsito engarrafado ou um vagão de metrô, por exemplo. Depois chega a parte mais divertida, e ao mesmo tempo irritante, que é a escolha dos personagens da cena.

Os personagens possuem atitudes e sons em looping e é possível acrescentar quantos forem suficientes para irritar os amigos. Pode ser um mariachi mexicano, uma criança fazendo birra, um argentino torcendo pela seleção de seu país, um mosquito zumbindo, um rapaz que adora falar cutucando, um dorminhoco que ronca, uma furadeira em funcionamento e muitas outras atitudes que tiram as pessoas do sério. Depois é só salvar e compartilhar nas redes sociais com quantas pessoas quiser.

Fonte: Mundo do Marketing, Acesso em 08/04/2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s