Grupo Total faz ação digital para promover linha de lubrificantes.

O Grupo Total estreia a nova campanha de Marketing para promover no Brasil a linha de lubrificantes Total Quartz. A ação foi desenvolvida pela matriz da empresa na França e conta com um filme que será veiculado nas mídias digitais da empresa, além de material de PDV. O vídeo marca o retorno do robô Quartz ao país, com o slogan “Seu motor mais jovem por mais tempo” como mote. No filme, o personagem demonstra toda a sua força, por meio da capacidade de resistir a temperaturas extremas, que vão do frio ao calor e, graças aos lubrificantes da linha Total Quartz, apresenta ainda mais vigor e juventude.

lubrif

(Imagem de Internet – Campanha de lançamento)

Além do filme, todos os Centros Automotivos ROC (Rapid Oil Change ou Troca de Óleo Rápida) da Total terão as fachadas padronizadas com o mote da campanha. A ação de Marketing ainda enfatiza que a tecnologia também tem o seu componente humano. O Grupo Total é uma das cinco maiores companhias de petróleo e gás do mundo, presente em mais de 130 países. No Brasil, a empresa também investe no automobilismo nacional.

Assista ao vídeo:

Fonte: Mundo do Marketing, 19/04/2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s