Olympikus investe em reposicionamento da marca

A Olympikus vem investindo pesado em marketing desde 2014, para um reposicionamento da marca no mercado. O filme “Escute seu Corpo”,  mais do que uma peça, é um convite à prática esportiva, dando continuidade ao conceito “Seu corpo não foi feito para ficar parado”, apresentado pela marca em 2014.

olympcus

 

Para realização da campanha com foco na linha de calçados running, a Olympikus tem realizado um grande estudo para conhecer melhor o seu consumidor. A ideia é conseguir uma aproximação maior com o público. Assista ao filme que instiga o espectador a ação:

 

 

por Mainara Nóbrega

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s